Associação recebeu máquinas adquiridas através de ação em parceria entre executivo e parlamentar

Aconteceu na sexta feira (05/06) a entrega oficial de um conjunto de equipamentos composto por um trator e uma semeadeira, à Associação Iguaçu de Produtores Rurais. A solenidade foi realizada na localidade de Vista Alegre, uma das comunidades que será beneficiada com os equipamentos de uso coletivo. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito municipal Mauro Cesar Cenci, o secretário de agricultura, Miguel Ângelo Cambruzzi, O deputado Assis Miguel do Couto, autor de emenda parlamentar para a compra do trator, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Leonildo Daló, o presidente da Associação Iguaçu, João Tadeu Rombaldi, o presidente da base Cresol de Francisco Beltrão, Valmor Sangaletti, os vereadores, Irineu Peruzzo e Sueli Civa Bochio, o secretário Chefe de Gabinete, Vilmar Bonfante e o secretário de Administração, Waime Antônio da Silva. Ao fazer uso da palavra o deputado destacou seu compromisso com a agricultura familiar, hipotecando todo o apoio às atividades do sindicato dos trabalhadores rurais na luta por melhores condições no campo, Ele também parabenizou a administração do prefeito Mauro, em apoio ao setor rural. O prefeito Mauro em sua fala, ressaltou a importância da parceria com o deputado Assis, que sempre se mostro preocupado em trabalhar em favor da comunidade, independente de cores partidárias. “Com isso quem sai ganhando sempre é a população”, destacou o prefeito. Após a entrega dos equipamentos e o pronunciamento das autoridades, todos participaram de um almoço na comunidade.