Conferência contou com excelente participação da comunidade

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (29/05) no Auditório do Centro de Saúde, a IX Conferência Municipal de Saúde, de Saudade do Iguaçu. A Conferência contou com excelente participação de profissionais de saúde e de diversas entidades, além de populares. Na abertura estiveram presentes, o prefeito Mauro Cenci e a Primeira Dama, Deize Cristina Scheneider Cenci, o vice-prefeito Darlei Trento, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Josemar Antônio Cemin. Além da palavra da secretária de Saúde Franceli Davi Del Gasperin, falou o prefeito Mauro Cenci, sobre a importância da conferência e sobre o compromisso do governo municipal com saúde. Em seguida ocorreram duas palestras, uma das quais proferida pela deputada federal Leandre. Na parte final foram elencadas as propostas que serão encaminhadas à Conferência Regional, e, escolhidos os delegados. Para a secretária Franceli Del Gasperin a Conferência atingiu os objetivos. Ela fez questão de manifestar agradecimentos ao apoio recebido da comunidade, no evento. Após a conferência a deputada Leandre conversou com as pessoas e visitou as instalações da saúde, parabenizando a secretária e ao prefeito Mauro pela excelente estrutura propiciada com a reforma e ampliação do Centro de Saúde, especialmente com a construção do Auditório e outras dependências. Leandre disse que a municipalidade pode continuar contando com seu trabalho e empenho em Brasília.