Comunidade de Urutu beneficiada com melhorias no campo de suíço

Comunidade de Urutu beneficiada com melhorias no campo de suíço Estão em andamento obras de melhorias na comunidade de Linha Urutu, no Campo de Futebol Suíço. Uma máquina equipada com rompedor promoveu a extração de rochas em uma área do terreno, permitindo a ampliação da dimensão do campo de futebol. O prefeito Mauro Cenci acompanhado pelo vereador Irineu Peruzzo, esteve visitando a obra, na segunda-feira (01/06). De acordo com o prefeito com as novas obras o campo terá uma área de 50 metros por 40, melhorando as condições para a prática esportiva. O prefeito Mauro revelou que o investimento, com recursos municipais será da ordem de aproximadamente R$ 80.000,00. Além de remover rochas e promover aterro para ampliação do campo, será instalado um sistema de iluminação, alambrado e redes de proteção. A estimativa do Departamento de Esportes é que as obras que estão sendo conduzidas pela equipe de urbanismo, sejam concluídas até o final do mês de junho. O prefeito também esteve visitando o andamento das obras de preparação para promover implantação de asfalto nas ruas da comunidade. Obras em Nossa Senhora Aparecida Na comunidade de Nossa Senhora Aparecida o trabalho de implantação do Campo de Suíço com sistema de iluminação já está concluído. A prefeitura investiu no local aproximadamente R$ 100.000,00. Dentro de pouco tempo o gramado estará fixo e resistente para a realização de jogos.