Associação Iguaçu receberá conjunto composto por trator e plantadeira

Uma solenidade marcada para sextata-feira (05/06), às 10h30min, na comunidade de Linha Vista Alegre efetivará o repasse de um conjunto composto de trator e plantadeira. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de uma emenda de autoria de deputado federal Assis Miguel do Couto, no valor de 107 mil reais, para a compra de um trator 4x4, com potência de 90 cv, e uma contrapartida de recursos municipais de R$ 51.000,00, para aquisição de uma semeadeira múltipla. A entrega dos equipamentos será realizada na sexta-feira, dia 5, às 10h30min. Está prevista a presença do deputado Assis e das lideranças municipais, juntamente com filiados da Associação Iguaçu. As máquinas serão de uso coletivo e administradas pela associação de produtores.