Jogos Escolares Fase Regional – Pato Branco

O Handebol de Saudade do Iguaçu que representa o Colégio Estadual Duque de Caxias participou entre os dias 23 e 25 de maio, dos Jogos Escolares, Fase Regional, que aconteceram no município de Pato Branco, reunindo os campeões de quatro núcleos, sendo eles Pato Branco, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Laranjeiras do Sul. O handebol saudadense encerrou sua participação sagrando-se campeão, com as equipes juvenil masculino e infantil masculino, que garantiram sua vaga para a próxima fase e ainda com a 3º colocação das equipes juvenil feminina e infantil feminina. A coordenação, através do professor Doglas Bonfante , agradeceu à Administração Municipal, ao prefeito Mauro, ao Departamento de Esportes e à Secretaria de Educação, através do Vice-prefeito Darlei, que sempre apoiam o esporte saudadense.