Secretária espera boa participação na Conferência de Saúde

Servidores da área de saúde e representantes de todos os segmentos da sociedade local são esperados na sexta-feira às 13h30min, na Conferência Municipal de Saúde. Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde em colaboração com o Conselho Municipal de Saúde, o tema deste ano será, “Depressão e Dependência Medicamentosa”, com palestra com a psicóloga Gressieli Cazzela com o tema. Na abertura dos trabalhos deverão estar presentes as lideranças municipais, prefeito Mauro Cenci, o presidente do Legislativo, Josemar A. Cemin, vereadores e outras lideranças comunitárias. De acordo com a secretária de saúde, Franceli Del Gasperin, também a deputada Leandre Dalponte, do PV, poderá comparecer. “Está confirmada em nossa agenda a sua presença, sendo ela palestrante com o tema: Revolução da Longevidade. A secretária reforçou o convite para que a população esteja presente para indicar, além do representante à Conferência Regional, quais os assuntos e temas que devam constar do plano de diretrizes para o setor de saúde. “Com uma boa participação popular poderemos elencar boas propostas para as convenções regional e estadual, além de garantir ampla cobertura para a saúde”, disse Franceli.