Conferência Municipal

Está programada para ocorrer no dia 28 de maio, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Saudade do Iguaçu. O evento está sendo preparado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que atualmente tem como presidente Gema Didomênico Zilio. A Conferência será realizada na Associação Saudadense de Idosos, ASI, a partir das 08 hora. O Tema deste ano é “Garantir a implantação da Política e do Plano Decenal dos Direitos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos Conselhos de Direitos da criança e do Adolescente. A presidente Gema Didomênico Zílio disse que toda as entidades de classe do município e autoridades municipais foram convidadas para participar, havendo, portanto, uma expectativa positiva para o evento.