Prefeitura de Saudade iniciou obras para asfalto em Linha Urutu

Prefeitura de Saudade iniciou obras para asfalto em Linha Urutu A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu iniciou na terça=feira (12/05), obras de adequação de vias públicas na comunidade de Linha Urutu, para promover posterior implantação de asfalto. As obras, segundo o prefeito Mauro Cenci, fazem parte do projeto de melhoria da mobilidade urbana, previstas no plano de governo. Ás obras iniciais são de abertura de valetas e implantação de tubulação para dar destinação corretas às aguas pluviais, retiradas de meios-fios, bem como ã demarcação correta das ruas e espaço reservado às calçadas. Na sequência será feita a pavimentação. Segundo o prefeito Mauro Cenci, a administração pretende investir no local mais de R$ 800.000,00, entre recursos municipais e recursos do orçamento da União. O prefeito pediu a compreensão dos moradores da comunidade com eventuais transtornos que serão ocasionados, com a movimentação de terra e a necessidade de remoção e recolocação de cercas e muros, que certamente irão ocorrer. “ Não há como executar os serviços sem que isso ocorra, já que os leitos de ruas existentes não tiveram planejamento adequado, assim como a própria ocupação do solo no distrito “disse o prefeito. De acordo com o prefeito Mauro Cenci a Administração de Saudade possui outros projetos importantes para serem executados na área de pavimentação, ainda este ano. O prefeito mencionou atividades que serão executadas no Loteamento Colina, onde a prefeitura trabalha na regularização fundiária e para o qual deve destinar aproximadamente R$ 400.000,00 para pavimentação, até o final desse ano.