Gincana no Tempo Integral

Aconteceu no Tempo Integral de Ensino, de Saudade do Iguaçu, na última sexta-feira (06/05), a quarta edição da Gincana das Mães, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Sesi e Tractebel Energia. Um grupo de aproximadamente 1oo mães compareceram para prestigiar e se divertir junto com seus filhos. As atividades envolviam mãe e filho(a), com o objetivo de fazer com que os pais participem da vida escolar do seu filho, também possam estar se divertindo, pois a vida corrida do dia a dia os deixa ausentes das brincadeiras e convívio com os filhos. Durante a Gincana foram sorteados prêmios doados pelo comércio local e o grupo vencedor também foi premiado. No final da Gincana foi servido um coquetel em homenagem à todas as Mães. De acordo com a coordenadora do Tempo Integral, Gislene Azevedo, a promoção alcançou os objetivos propostos. A abertura do evento contou com a presença do prefeito Mauro Cenci.