Dia do trabalhador será comemorado com jantar

Uma grande confraternização em um jantar por adesão, deve ocorrer na noite do dia 02 de maio, na Associação Amigos da Terceira Idade, em Saudade do Iguaçu. A promoção do evento é da diretoria da Associação dos Funcionário Municipais, da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, com apoio de colaboradores. De acordo com Alex Sandro Batista, aproximadamente 450 pessoas deverão participar do jantar, que terá como Cardápio, Frango Assado, Carne Suína Assada, Macarronada, Arroz e Saladas. Alex explicou que o jantar é aberto à toda comunidade, independente de das pessoas pertencerem ao quadro do funcionalismo público. “É uma promoção especial de confraternização, cujo eventual lucro, será destinado ao custeio de despesas com aquisição de um terreno para construção da sede da Associação”, disse. Batista também fez questão de agradecer às empresas do comércio local que colaboraram com a doação de brindes, que serão distribuídos durante o jantar. Revelou também que serão promovidas rodadas de bingo, durante a noite.