Prefeito de Saudade protocolou projetos no Ministério das Cidades

Dois projetos voltados para os setores de urbanismo e habitação, foram entregues ao ministro das Cidades Gilberto Kassab, pelo prefeito Mauro, na semana passada. O encontro do prefeito com o ministro ocorreu na cidade de Cascavel, onde estiveram presentes outros prefeitos e o presidente da Cohapar , Abelardo Lupion. O prefeito Mauro falou das petições apresentadas ao ministro, dizendo que são questões sociais importantes para a coletividade. Em um dos projetos a Administração Municipal solicita a liberação de recursos no valor de R$ 840.000,00 para regularização fundiária e obras de infraestrutura do Loteamentos Campos. O outro projeto reivindica a liberação de R$ 1.000,000,00, para obras de habitação no Loteamento Nova Vida II. Segundo o chefe do poder executivo, com o relançamento do PAC 3, no segundo semestre, há a possibilidade de liberação de recursos ainda este ano. “Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando, elaborando projetos, encaminhando a parte burocrática e tão logo os recursos sejam liberados, estaremos iniciado as obras”, disse.