Prefeito Mauro Cenci decreta Luto oficial por morte de funcionário

O Prefeito Municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, decretou desta sexta-feira (24/04) Luto Oficial, por três dias, em função do falecimento do funcionário Dirceu Francisco Camelo, ocorrido tragicamente. A morte de Dirceu, aconteceu no início da tarde, quando o mesmo exercia atividades profissionais, operando uma máquina Pá Carregadeira, no interior do município. O equipamento fugiu dos controles, por algum motivo, vindo a capotar e atingindo Dirceu fatalmente. Dirceu era um dos funcionários mais antigos da prefeitura e um grande colaborador com a Administração, juntamente com a família Camelo. Dirceu foi vereador na legislatura de 2005/2008,tendo também contribuído com as ações que promoveram a transformação do antigo distrito de Saudade em uma cidade bonita e agradável. O Prefeito Mauro Cenci lamentou profundamente a tragédia, dizendo que a comunidade perde um grande companheiro, de muita espontaneidade e dedicação. Mauro externou mensagem de solidariedade á família, em nome do Poder Executivo Municipal e de toda a comunidade Saudadense.