Atletas do Taekwondo foram homenageados

Atletas do Taekwondo foram homenageados Atletas que participaram da seletiva de Taekwondo realizada em Betim (MG), para a composição da Seleção Brasileira, foram homenageados pela Administração Municipal. A Homenagem ao Mestre Morando e à equipe ocorreu na Associação Colina, onde participaram também os familiares dos atletas. Da homenagem participou o prefeito Mauro Cenci, que elogiou o trabalho que vem sendo realizado, a dedicação do professor e dos alunos em eventos que representam Saudade do Iguaçu. Também estiveram presentes alguns secretários municipais e membros da Câmara Municipal de Vereadores, que destacaram o bom trabalho, que com frequência tem projetado o nome da cidade no contexto estadual.