Confirmada a presença de Fernanda Richa em Saudade nesta quinta-feira

Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social recebem nesta quinta-feira, (23/04), a Primeira Dama do Estado, Fernanda Richa, para o lançamento da Campanha do Agasalho 2015. De acordo com o Secretário Chefe de Gabinete, Vilmar Bonfante, toda a população Saudadense está convidada à prestigiar o Lançamento da Campanha do Agasalho, “Espalhe Calor”, às 15h00 horas, na Associação Amigos da Terceira Idade, próxima da Igreja Matriz. Na oportunidade estarão presentes, o prefeito Municipal, Mauro Cenci, o vice-prefeito Darlei Trento, a Secretária Municipal de Ação Social, Salete Rizzatti Trento, demais secretários e vereadores. Será submetido ao Provopar estadual todo o cadastro de famílias carentes para que sejam contemplados com a ação do estado. O Governo tem atendido com dois cobertores cada família, até o limite de mil famílias por município.