Show de abertura da programação reuniu mais de 20 mil pessoas

Um público, variado (jovens adolescentes, adultos, famílias, idosos), estimado em 20 mil pessoas acompanhou o show da cantora Paula Fernandes, na noite de quarta-feira (19/03) em Saudade do Iguaçu. A estimativa foi feita pela administração municipal, baseada em fórmula utilizada pela Polícia Militar, que estima em quatro pessoas por metro quadrado aglomerações densas. A cantora subiu ao Palco por volta das 23horas e 30 minutos, depois de realizar uma sessão de autógrafos e entrevista coletiva, realizando um show que agradou em cheio. O show integrou programação relativa ao aniversário de Saudade do Iguaçu, que completou 23 anos de emancipação. Antes do show de Paula Fernandes houve a Abertura Oficial, que reuniu autoridades locais, regionais e estaduais. Estiveram presentes o prefeito Municipal Mauro Cenci, a Primeira Dama, Deize Cristina Schneider Cenci, o vice-prefeito Darlei Trento e esposa Rosenilda de Azevedo Trento, o presidente da Câmara de Vereadores Josemar Antônio Cemin, o Deputado Paulo Fernandes da Silva (Paulo Litro) e o presidente da Amsop, prefeito de São João, Altair Gasparetto, presidente da Amsop. Em seu discurso o prefeito Mauro Cenci falou da importância da administração continua unida com a câmara de Vereadores, buscando sempre valorizar a comunidade, com a execução de obras e ações que beneficiem à população. O prefeito fez menção à conjuntura econômica atual, quadro de dificuldades dos municípios, para dizer, entretanto, que Saudade tem se superado e conseguido executar seu plano de governo. O prefeito parabenizou à população pelo aniversário, dizendo que todos tem dado sua contribuição no processo de desenvolvimento do município.