Saudade do Iguaçu preparada para show com Paula Fernandes

Está tudo encaminhado para as comemorações do aniversário de Saudade do Iguaçu na próxima semana. O Município completa 23 anos de emancipação no próximo dia 19. A Administração Municipal programou a realização de show gratuito com a cantora Paula Fernandes para o dia 18, a partir das 22 horas. Para o dia 19 a programação festiva prevê a realização de Mateada às 08 horas, Cavalgada às 09horas, Almoço Campeiro às 12horas. Na parte da tarde a partir das 14 horas, Brincadeiras Infantis e Atividades Culturais, às 17 horas terão início shows com valores artísticos locais e na sequência Show com a Banda Terceira Dimensão, também com entrada franca. Tendo em vista a realização das festividades a administração adotou procedimento especial. O Decreto Municipal número 031/2015, baixado pelo prefeito Mauro Cenci no último dia 12, instituiu Ponto Facultativo nas repartições públicas do município de Saudade do Iguaçu no dia 20 de março, sexta-feira da próxima semana. A medida foi adotada em razão do feriado municipal do dia 19, data de aniversário de emancipação de Saudade do Iguaçu. Conforme o documento, os serviços considerados essenciais, nas áreas de saúde e assistência social, irão funcionar em sistema de escala.