Prefeito Mauro Cenci decretou luto oficial pela morte de servidora municipal e ex-vereadora

A Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu recebeu com grande pesar a notícia da morte da professora, servidora pública municipal e ex-vereadora, Ada Pasquali Confortin, atuante, digna e honrada pessoa, que por vários anos prestou relevantes serviços à comunidade de Saudade do Iguaçu. O Poder Executivo, se solidariza com a consternação de familiares, servidores públicos, professores e da comunidade. Ada Pasquali Confortin exerceu atividades de professora na Escola Municipal Padre Felipe, o cargo de Diretora da Escola de Ensino Especial Daizi Trento e o cargo de Vereadora na Legislatura de 2000 a 2004. Ada como era conhecida nas relações de amizade, foi uma grande personagem, trabalhando voluntariosamente, juntamente com outras quatro pessoas, para a fundação da Escola de Ensino Especial Daizi Trento, no ano de 1996. Por ser uma líder autêntica, carismática, sempre primando pela cordialidade, amizade e pela fraternidade, será para sempre, bem lembrada pela sociedade saudadense. Através do ato de Decreto Municipal número 025/2015, foi instituído Luto Oficial em Saudade do Iguaçu, devendo a Bandeira Municipal ser hasteada a “meio mastro”.