Municipal de Suíço terá boa participação de equipes

Aconteceu no último dia 24 de fevereiro, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2015. Na ocasião foram definidos alguns temas referentes ao campeonato e efetuado sorteio para composição dos grupamentos. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2015, de Saudade do Iguaçu, terá a participação de 24 equipes divididas em 3 categorias: Categoria força livre masculino: 14 equipes. Grupo A: São Cristóvão – Associação Colina – Inter de Milão – Saudadense F.C. Grupo B: Associação Vista Alegre – Amigos do Jack – Santa Rosa – Getave F.C. Grupo C: F.C.U. – Urutu – Real Bom Jesus. Grupo D: Esporte Clube Bom Jesus – Chogado Bulls – Detonas Pintado. Categoria Veterano Masculino: 7 Equipes. Grupo Único: Associação Vista Alegre – São Cristóvão – Associação Colina – Atlético Saudadense – Tricolor da Serra – Avaí Santa Rosa – Pintado. Categoria Adulto Feminino: 4 Equipes Grupo Único: Unidas Para Vencer – Vista Alegre B – Vista Alegre A – São Cristóvão. O Campeonato terá início dia 01 de março, com o Torneio na Comunidade São Cristóvão com a participação das equipes inscritas no campeonato.