Confirmada toda programação de aniversário de Saudade do Iguaçu

O secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Saudade do Iguaçu, Vilmar Bonfante, confirmou nesta segunda-feira a programação relativa ao aniversário de Saudade do Iguaçu. Às festividades estão programadas para os dias 18 e 19 de março, sendo pautadas na atração principal, que será o show gratuito da cantora Paula Fernandes, ao ar livre, junto ao Centro de Convivência Clube do Vovô, próximo ao Centro de Saúde. Para o dia 18, antes do show, programado para 23 horas, haverá à Abertura Oficial das festividades do 23º aniversário, com o pronunciamento de autoridades. Logo após o show de Paula Fernandes, animação do G J Luigi. Para o dia 19, data do aniversário, a programação prevê: 08h00 Mateada Junto ao Clube do Vovô 10h00 Cavalgada, com saída em frente ao Posto Triangulo 12h00 1ºAlmoço Campeiro 14h00 Recreação, lazer, brincadeiras e atividades culturais para crianças 17h00 Shows com valores artísticos locais 20h00 Show de Encerramento com Terceira Dimensão O prefeito Mauro Cenci ao comentar a festa destacou o aspecto da gratuidade dos shows e à qualidade dos eventos. “Acho que são atrações com aprovação absoluta do nosso povo. São atrações para as famílias saudadenses participarem. É claro que teremos também um grande público de outros municípios. Todos serão bem vindos à nossa festa”, disse o prefeito.