Secretaria de agricultura alerta produtores rurais

Um alerta à Produtores rurais de Saudade do Iguaçu sobre emissão de notas fiscais em 2014, foi feito esta semana pela Secretaria Municipal de Agricultura Saudade do Iguaçu. O alerta diz respeito ao prazo para regularização de situação, aos produtores que emitiram Nota Fiscal do Produtor no segundo semestre do ano passado. Os produtores que ainda não prestaram informação ao sistema, estão sendo convocados pela secretaria, em caráter de urgência, para que ainda dentro do mês de fevereiro tomem tal procedimento. A secretaria adverte que, conforme a legislação pertinente, quem não o fizer, ficará impedido da emissão da nota do produtor, em 2015. O alerta enfatiza para que não se deixem os procedimentos para última hora, afim de evitar transtorno e sobrecarga nos despachos junto ao sistema.