A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizaram na quinta-feira (12/02), encontro temático com as sócias dos Clubes de Mães. O tema foi o Carnaval

No fim de janeiro, as presidentes e representantes das comunidades se reuniram com a equipe do CRAS e gestora da Assistência Social, para a elaboração de um calendário de atividades a serem desenvolvidas nas comunidades durante o ano de 2015. Na última quinta-feira ocorreu o primeiro encontro do planejamento. Foi realizada gincana com os grupos, escolha da melhor fantasia, o grupo com maior número de integrantes caracterizadas e demais provas. Ao fim da gincana houve o sorteio de brindes e encerramento com coquetel. O encontro contou com a participação da 2° dama, senhora Rosenilda Trento, e as colaboradoras Claudia Werle e Marta Bertuol, as quais foram convidadas para serem juradas das provas. As sócias participaram caracterizadas, dinâmicas e criativas o que proporcionou que o encontro superasse as expectativas. A secretária de assistência social, Salete Rizzatti Trento, agradeceu à participação de todas e disse estar convicta que o ano de 2015 será de muita produtividade.