Estão em andamento obras de ampliação e reformas no Centro Comunitário de Santa Rosa

Estão evoluindo dentro do cronograma as obras de reformas e ampliação do Centro Comunitário de Santa Rosa, que estão sendo custeadas com recursos públicos. A ampliação foi reivindicada pela comunidade através do vereador Irineu Antônio Peruzzo, junto à Câmara Municipal de Vereadores. O Centro Comunitário contava com 500metros quadrados e com a ampliação passará contar com 1088 metros quadrados, melhorando significativamente sua capacidade para abrigar eventos. “O importante é que o local atenderá às normas legais e exigências do Corpo de Bombeiros e outros órgãos”, disse o vereador Peruzzo, ao comentar as obras. De acordo com o secretário de planejamento, Carlos Nei Nichelli, a empresa vencedora da licitação tem prazo até o mês de julho, para conclusão da obra. Segundo ele a obra é um compromisso do Plano de Governo do prefeito Mauro e representa investimento de recursos municipais, da ordem de R$ 250.000,00.