Prefeito e vice-prefeito reuniram estagiários para educação

O prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci e o vice-prefeito Darlei Trento, secretário de educação, reuniram na tarde de quinta-feira (29/01) estagiárias que atuaram em 2014 como professoras auxiliares. A reunião ocorreu no Gabinete do prefeito e serviu, para renovar a proposta de trabalho e contratação dos serviços para o ano letivo que será iniciado no dia nove. Ao fazer uso da palavra o prefeito Mauro Cenci deu boas vindas e desejou um bom ano de atividades, destacando a importância do trabalho das mesmas. Mauro também aproveitou a oportunidade para revelar que na metade do ano possivelmente, a prefeitura irá promover um concurso público para algumas funções, alertando-as para que se preparem, se houver interesse. Na sequência as diretoras da secretaria, Lucina Trento e Cristina Isabel Rapachi repassaram algumas informações relativas ao trabalho das estagiárias, bem como, normas de conduta no exercício da atividade. De acordo com o secretário de educação, vice-prefeito Darlei Trento, a secretaria vai contratar 24 estagiárias.