Emenda de ex-deputada beneficia Saudade do Iguaçu

Uma emenda da ex-deputada Rosane Ferreira ao Orçamento Geral da União, em 2014, contempla Saudade com uma parcela de recursos à saúde. Mesmo já não estando mais no exercício da atividade parlamentar, representando ao Paraná, em Brasília, o trabalho da ex-deputada Rosane Ferreira, traz benefícios para Saudade do Iguaçu. Esta semana o prefeito Mauro Cenci foi notificado pela ex-deputada sobre a designação de R$ 200.000,00, junto ao Ministério da Saúde. Rosane Ferreira informou ao prefeito, que pelo fato de não ter sido candidata à reeleição, está impossibilitada de acompanhar o trâmite da emenda, indicando e recomendando, o nome do servidor da câmara federal, Weber Ribeiro, que foi seu assessor em Brasília, para dar sequência ao trabalho. O prefeito saudadense agradeceu ao empenho da ex-deputada, elogiando o trabalho por ela desenvolvido, em favor do Paraná. Mauro disse que tem certeza que o Partido Verde, PV, e o trabalho brilhante da ex-parlamentar , continuará bem representado em Brasília, com a deputada Leandre. Segundo Mauro, muitos frutos serão colhidos pela comunidade. “Tudo é uma questão de tempo, para que as coisas realmente aconteçam”, disse o prefeito.