Prefeitura está implantando mais um campo de suíço com sistema de iluminação

Estão em andamento obras de implantação de mais um campo de futebol suíço em uma comunidade rural de Saudade do Iguaçu. Comprovando que trata com seriedade todos os segmentos da sociedade, a administração de Saudade do Iguaçu realizou esta semana terraplanagem na comunidade de Nossa Senhora Aparecida para a construção de um campo de futebol suíço. A determinação da realização das obras partiu do prefeito Mauro Cenci, que vê na prática esportiva oportunidade de promover lazer e saúde para todos. “Enquanto estamos praticando esportes, estamos saudáveis ou mantendo a forma física e além disso, estamos aumentando o nosso intercâmbio com outras pessoas, o que nos leva à uma vida saudável. Se Isso acontece com crianças, com jovens, com adultos, (por quê?) não realizar obras para o esporte”, diz o prefeito saudadense. O investimento financeiro para adequar o local e implantar a infraestrutura básica necessária, alambrado, redes de proteção e sistema de iluminação, deve chegar à casa de R$100.000,00, estima o executivo. Ao longo da atual gestão foram foi implantado sistemas de iluminação nos campos de Santa Rosa, Linha Pintado, Bom Jesus e São Cristóvão .