Sorteio de prêmios da promoção da Secretaria de Indústria e Comércio e ACESI ocorreram no dia 31 de dezembro

O senhor Valdir Marangon, portador do cupom 30999, foi o ganhador do Automóvel Fiat Uno, 0 km, sorteado no dia 31 de dezembro na promoção da Secretaria de Indústria e Comércio de Saudade do Iguaçu, em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Saudade do Iguaçu. O segundo prêmio, uma novilha saiu para João Maria da Silva, cupom 33864. O Terceiro prêmio para Rosalino Rombaldi, com o número 33101uma TV 42 polegadas. O quarto prêmio coube ao cupom 16529, para Antônio Gaspar Schimidt e o quinto prêmio, um notebook , para Márcia Pires cupom 46.180. Na mesma noite foi promovido o sorteio de cerca de 80 vales compras no valor de aproximadamente r$ 8.000,00, de empresas de Saudade e uma premiação especial patrocinada pela ACESI. Motocicleta Honda 125 cc Viviane Parizotto TV 42 Polegadas Jenifer Verona TV 42Polegadas Casa do Sabor Notebook Nicolas Berra Poupança R$ 1.000,00 Flávio da Silva Poupança R$ 400,00 Cléia Malgarezi Tablet João Francisco Menon Participaram do sorteio diretores da Associação Comercial, servidores municipais, secretários municipais e o prefeito Mauro Cenci. As promoções tiveram por objetivo estimular às compras no no comércio local e à emissão de notas fiscais.