Servidores públicos de Saudade retornaram das férias coletivas nesta segunda-feira

Os servidores públicos municipais de todas as secretarias de Saudade do Iguaçu retornaram às atividades normais na manhã desta segunda-feira (19/01), após férias coletivas de trinta dias. Com isso volta à normalidade o atendimento no Centro de Saúde que durante as férias funcionou em sistema especial assim como o setor de urbanismo. Antes do reinício dos trabalhos o prefeito Mauro Cenci promoveu uma reunião no dia 15, com os diretores, secretários e o vice-prefeito Darlei Trento, para encaminhar o planejamento de 2015. O prefeito saudadense destacou que a prioridade de 2015 será seguir o Plano de Governo, mas ressaltou que muitos projetos importantes serão executados neste ano. Mauro Cenci considera que os dois primeiros anos de gestão transcorreram conforme as expectativas. “Realizamos inúmeras obras, implantamos programas importantes melhorando a vida da comunidade. Em 2015 iremos nos dedicar ao máximo e contou com o apoio de todos os secretários e servidores, como ocorreu nos anos anteriores” disse. Na manhã dessa segunda-feira o prefeito despachou em seu gabinete, recebeu a visita do prefeito de Sulina Almir Maciel da Costa e posteriormente reuniu todos os servidores para dar uma mensagem de boas vindas. A presença do prefeito de Sulina serviu para formalização de convite pessoal para a programação festiva referente ao aniversário de Sulina. Na parte da tarde o prefeito Mauro se reunirá com os secretários para tratar das primeiras ações desse ano.