Prefeitura de Saudade encerra 2014 entregando brinde aos servidores

Todos os servidores municipais de Saudade do Iguaçu e também os estagiários que prestam serviços para a municipalidade foram reunidos na manhã desta sexta-feira (19/12) no Centro de Convivência do Clube do Vovô, onde ocorreu solenidade de encerramento do ano de 2014. Todos os secretários e diretores de departamentos dirigiram suas mensagens de agradecimentos aos servidores das respectivas pastas e os votos de bom Natal e Ano Novo. Na sequencia se pronunciaram o vice-prefeito e Secretário de Educação, Darlei Trento e o prefeito Mauro Cenci. O prefeito Mauro em seu pronunciamento utilizou-se do recurso de um vídeo-clip para enfatizar uma mensagem sobre a importância do servidor público para a municipalidade e especialmente à população. Muito emocionado, em determinado momento, o prefeito agradeceu a colaboração que todos deram ao longo da gestão, o que fez com que o ano de 2014 fosse coroado de êxito, superando todas as dificuldades que se apresentaram. Ao final a administração entregou a cada servidor e estagiário que atuou no poder executivo um kilt com uma ave e uma peça de lombo suíno, para a ceia de natal. O prefeito Mauro desejou Boas Festas a todos os participantes dizendo que 2015 será um ano de novos e grandes desafios, mas que está convicto de que todos serão superados, pois a Administração Municipal conta com um quadro de servidores eficiente e dedicado.