Papai Noel do Brasil chega a Saudade nesta sexta-feira

A Praça Municipal de Saudade é o local onde o Papai Noel do Brasil estará nesta sexta-feira dia (12/12) depois de pousar de helicóptero em frente à Prefeitura Municipal. A solenidade está marcada para as 20 horas, contando com a presença de um grande público e com as autoridades municipais. De acordo com o prefeito Mauro Cenci haverá transporte gratuito de todas as comunidades do interior a partir da 19 horas. “Queremos que toda a população participe e para tanto estamos assegurando meios de deslocar para a cidade. Queremos a presença das famílias, se confraternizando, vivendo o clima de Natal que está tão próximo.” Disse Mauro. O prefeito Saudadense informou ainda, que as crianças serão brindadas com doces e brinquedos. Este ano a Praça Municipal recebeu uma decoração especial para que a comunidade possa viver de forma intensa o período natalino.