Campeonato Paranaense de Handebol Sub 14

Aconteceu no ultimo final de semana de 20 a 23 de novembro em Astorga, o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil Sub 14, evento que teve participação de 32 equipes de todo estado, sendo 17 equipes masculinas e 15 equipes femininas. Saudade do Iguaçu participou com uma equipe masculina e obteve grandes resultados. Na primeira fase enfrentou a equipe de Arapongas, jogo QUE acabou com o placar de 20x20. Na segunda partida enfrentou a equipe campeã, Marialva e sofreu a única derrota na competição, pelo placar de 21 x 09. Na terceira partida jogou diante de Goioere, quando venceu pelo placar de 22 x 07. Mas devido a saldo de gols a equipe saudadense não conseguiu a classificação, para disputar o primeiro lugar. Na segunda fase, enfrentando equipes na parte de trás da tabela, que disputavam vaga para o ranking do 11º ao 17º lugar, a equipe saudadense obteve três vitorias, vencendo a equipe de Guarapuava pelo placar de 22 x 17, com Ismael Leite Harka eleito destaque da partida.Celvino Iuri Castanha Giordani eleito destaque da partida na vitória sobre Astorga pelo placar de 23 x 09. Gabriel Pereira também foi eleito destaque do jogo. Com esses resultados a equipe saudadense conquistou a 11º primeira colocação. Resultado muito bom, visto que o campeonato paranaense, reúne grandes equipes, e Saudade do Iguaçu participou pela primeira vez nessa categoria e com atletas somente do município. Agora a coordenação do handebol se prepara para o Campeonato Paranaense Sub 16. A equipe agradeceu o apoio da administração municipal e Departamento de Esportes.