Saudade do Iguaçu conquistou o 3º lugar na copa Coopermundi de handebol.

Aconteceu nos dias 07 a 09 de novembro a 15º edição da Copa Coopermundi de Handebol. Saudade do Iguaçu participou com as categorias sub 14, masculino e feminino. A equipe feminina classificou-se em segundo lugar do grupo, perdendo para São João pelo placar de 16 a 8, e vencendo a equipe de Toledo por 12 a 05. Nas quartas de finais a equipe saudadense enfrentou Clevelândia e foi derrotada pelo placar de 17 a 09, ficando com a 5º colocação. A equipe masculina conquistou o terceiro lugar, vencendo as equipes de Corbélia pelo placar de 18 a 17, e Dois Vizinhos pelo placar de 19 a 14. Perdeu para Toledo de 17| a 16 e Cascavel pelo placar de 15 à14, conquistando a 3ª posição. No sistema de rodízio, enfrentou na decisão de terceiro a equipe de Toledo, onde equipe saudadense levou a melhor dessa vez e venceu pelo placar de 11 a 07. A equipe masculina se prepara para disputar o Campeonato Paranaense de Handebol Sub 14, que será realizado nos dias 20 a 23 na cidade de Astorga. O coordenador da modalidade, professor Doglas Bonfante agradeceu à Administração Municipal Mauro e Darlei, ao secretario de esporte José Deni Silvestre. “Graças a esses apoios o handebol saudadense vem conseguindo grandes resultados e os atletas buscando a cada competição o seu melhor para representar bem o nosso município”, declarou Doglas.