Vereador preocupado com calçada na extensão da Avenida Iguaçu

Acompanhado pela Engenheira Civil, Fabielle Bochio e pelo diretor do Departamento de Urbanismo, Julcimar Marangon, o vereador Neidelar Bocalon, esteve realizando visita no trecho em que deverá reivindicar implantação de calçada, nas margens da rodovia BR 158, extensão da Avenida Iguaçu, na entrada norte da cidade. Neidelar já esteve conversando sobre o assunto com o prefeito Mauro Cenci, com quem já chegou ao entendimento de que é extremamente importante à colocação de calçada em um trecho de aproximadamente 200 metros. Moradores que residem naquela região da cidade, transeuntes e mesmo pessoas que praticam caminhadas ficam expostas ao perigo quando transitam pela área de acostamento da rodovia. “Com a colocação de calçadas às caminhadas, passeios e deslocamentos de pedestres ficarão muito mais seguros”, observa o vereador, que nesta semana deverá encaminhar o pleito ao escritório do DNIT em Pato Branco.