Atletas da Escola Especial Daizi Trento foram recebidos no Gabinete do Executivo

Alunos atletas, professores e a direção da Escola de Ensino Especial Daizi Trento foram recebidos no Gabinete do Prefeito esta semana, em homenagem à participação dos mesmos na Olimpíada das Apaes, regional de Pato Branco. O prefeito Mauro precisou ausentar-se, em razão de um compromisso de última hora e a comitiva foi recebida pelo Diretor de Esportes, José Deni Silvestre, pelo Chefe de Gabinete, Vilmar Bonfante e pela Secretária de Ação Social, Salete Trento. A Escola participou da competição na modalidade de futsal masculino e no atletismo, com Três atletas. O desempenho foi opositivo, com a conquista do terceiro lugar no futsal e medalha de prata no atletismo na modalidade 100 metros, com o atleta Adriano Zanine. De acordo com o professor Evandro Spegiorin, a modalidade de futsal até a Olimpíada vinha com uma campanha de apenas três derrotas em 19 jogos, com a conquista dos Jogos da Juventude em Clevelândia, Campeão invicto da fase Macro de Santo Antônio e terceiro lugar na fase final.