Idosos comemoraram a passagem do seu dia, na quinta-feira

Dezenas de homens e mulheres participaram na quinta-feira, 25/09, das comemorações do Dia do Idoso, promovida pela Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Saudade do |Iguaçu. As comemorações foram realizadas no Clube Amigos da Terceira Idade, onde compareceram autoridades municipais como o prefeito Mauro César Cenci e a primeira Dama Deize Cristina Schneider Cenci. Depois da manifestação das autoridades, com o pronunciamento do prefeito e da secretária de Ação Social, Salete Trento teve início uma tarde dançante que culminou com uma palestra show, com o sorteio de brindes e um coquetel de congraçamento. Em sua fala o prefeito parabenizou a secretaria pela iniciativa em promover o evento, destacando a importância das pessoas mais idosas no desenvolvimento do município. Disse do seu carinho e preocupação em especial com a saúde dos idosos, destacando que as ações voltadas para o ser humano terão sempre prioridade em sua administração.