Escolas preparam Noite Cultural para o dia 26

A direção das escolas Padre Felipe e Sonho Encantado, de ensino Fundamental e Infantil, estão trabalhando na programação que será realizada na Noite Cultural prevista para ocorrer no dia 26 de setembro, O evento está sendo articulado para as dependências do Ginásio Municipal de Esportes São Silvestre, abrigando a comunidade escolar e de outros setores da sociedade. A Noite Cultural com o tema “O Mundo da criança”, deverá contar com a participação de 16 apresentações de alunos dos dois estabelecimentos educacionais. Segundo os organizadores as apresentações serão de jograis, poesias, canto, dança e teatro. Conforme a diretora da Escola Municipal Padre Felipe, a participação do público é muito importante. “Queremos convidar a todos para participarem. Especialmente os pais de alunos devem se fazer presentes, mas queremos a presença de públicos de outros setores, e não somente da comunidade escolar”, disse a diretora.