dministração convoca Audiências Públicas

Nova Audiência Pública foi convocada pelo prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, cumprindo as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal. A convocação está para o dia 26 de setembro às 15 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, para demonstração da Execução Orçamentária e Cumprimento das Metas Fiscais. Logo em seguida, no mesmo local haverá audiênca pública para apresentação do Relatório de Gestão de Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2013. As duas audiências serão coordenadas e apresentadas pelo contador da prefeitura, Gilvane Hoffman. Embora tradicionalmente não se tenha a participação de muitas pessoas, as audiências são obrigatórias por lei e a administração procura sempre dar o máximo de publicidade possível.