Municipal de Futsal

O final de semana que passou marcou mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Saudade. Os jogos em suas respectivas categorias apresentaram os seguintes resultados: Urutu Futsal 11 x 03 Eagles F.C. (Adulto Masculino). Bom Jesus 0 x W Saudadense (Veteranos) União Vista Alegre 03 x 06 Harmonia (Adulto Masculino) Detonas Pintado 10 x 02 Urutu ( Veteranos) Los Hermanos W x 0 Laticínio Szurra A competição tem sequência neste final de semana, com jogos programados para sábado, dia 13, no Ginásio São Silvestre. Programação: 19h00min – Cannabis F.C. X Espartanos (Juvenil Sub 18 ) 19h40min – Eagles F.C. X Chelsea F.C. ( Juvenil Sub 18 ) 20h20min – Atlético Nacional X Noninho Futsal ( Juvenil Sub 18 ) 21;20min – Associação Colina X Saudadense ( Veterano ) 21h50min– Atlético Saudadense X Urutu Veterano ( Veterano) Horários Dos Ônibus: 18h30min, Ônibus Saindo Da Comunidade De Linha Urutu. 18h30min, horas ônibus saindo da comunidade Nossa Senhora Aparecida.