Conselho Tutelar de Saudade ganhou nova viatura

O prefeito Mauro Cenci, de Saudade, realizou hoje a entrega de numa nova viatura para o Conselho Tutelar. O veículo zero quilômetro, um modelo Splin, foi adquirido pela administração com recursos viabilizados junto a Governo Federal. As chaves do veículo foram repassadas pelo prefeito à presidente do Conselho, Geisa Cassie Comerlatto. A entrega das Chaves foi acompanhada por alguns secretários da administração, Chefe de Gabinete Vilmar Bonfante, Secretária de Ação Social, Salete Trento, Secretário de Planejamento Carlos Nei Nichelli e pelas demais integrantes do Conselho Tutelar. A presidente agradeceu o empenho da administração em melhorar as condições para que possam prestar seus serviços, destacando que o veículo novo permitira mais agilidade, oferecendo mais segurança e conforto para. O prefeito Mauro Cenci elogiou o trabalho desenvolvido pelas conselheiras, ressaltando a importância da entidade no zelo pelos direitos das crianças e adolescentes. Concluiu dizendo que o Conselho terá todo apoio que necessitar da administração.