Homenagens ao Dia dos Pais

A passagem do dia dos pais neste ano de 2014 foi marcada por homenagens prestadas pela Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Ação Social. Segundo o Chefe de Gabinete da prefeitura, Vilmar Bonfante, as homenagens foram prestadas na Associação Amigos da Terceira idade, onde compareceram pais da cidade e também do interior do município. Também estiveram presentes as autoridades municipais, entre elas, o prefeito Mauro Cenci, o vice, Darlei Trento, a Secretária de Ação Social, Salete Trento, demais secretários da prefeitura e membros da Câmara Municipal de Vereadores. Ao falar sobre a homenagem a secretária Salete Trento disse ser justa, como ocorre com o Dia das Mães. “O pai é o esteio da família, é por sua natureza, esforçado, dedicado, empenhado em prover o sustento da casa, e com o mesmo amor e intensidade que a mãe, sendo, portanto justas as homenagens”, disse Salete. O prefeito Mauro Cenci declarou que nos próximos anos as homenagens continuarão sendo realizadas e o evento terá cada vez maior envergadura. “Neste primeiro ano tivemos uma participação boa de pais da cidade e também do interior, mas espero que nas próximas edições a gente possa conseguir a participação de todos os pais, pois eles merecem o reconhecimento”, afirmou. A noite de homenagem contou com uma palestra show com Rosilei Luiz Angst e equipe, sorteio de brindes oferecidos pelo comércio e um coquetel de confraternização.