Saudade recebeu novo veículo para o Conselho Tutelar

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu recebeu recentemente do Governo Federal um automóvel zero quilômetro, no valor de 42 mil reais, destinado ao reaparelhamento do Conselho Tutelar. O veículo foi obtido junto a Secretaria dos Direitos Humanos, com a secretária Ideli Salvatti, onde também foram obtidos cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador. O prefeito Mauro disse que o Conselho é uma entidade importante e que tem todo o apoio da administração. Destacou que as atuais conselheiras são muito atuantes na defesa dos interesses de nossas crianças e por isso terão sempre respaldo perante o poder público. De acordo com o prefeito Mauro Cenci o automóvel será entregue nos próximos dias, tão logo esteja emplacado e liberado pelo governo.