Taekwondo saudadense participou da fase final dos Jogos Escolares em Foz

No ultimo final de semana a equipe de Taekwondo de Saudade do Iguaçu participou dos Jogos Escolares Fase Final na cidade de Foz do Iguaçu, categoria de 15 a 17, no masculino e feminino, coordenado pelo professore Antônio Custodio. Os atletas foram, Lucas Maques, Pablo Bett, Alessandro Lima, Jaqueline dos Santos e Eduarda Detogni. Dos cinco atletas saudadenses foram conquistadas cinco medalhas e atleta Eduarda, indicada pelo segundo ano consecutivo ao premio Orgulho Paranaense, um ótimo resultado tendo em vista o nível elevado da competição. Nos mesmos dias, o Mestre Gilberto Morando, técnico da Seleção Paranaense, participou do curso internacional, realizado pela Federação Paranaense de Taekwondo, para mestres e professores na cidade de Londrina. Estiveram presentes mais de 130 profissionais do Taekwondo. Como palestrantes mestres Fernando Akilian, da Argentina, Juan Carlos Alcaraz, da Colômbia e Romildo José Lopes, do Brasil. Foi um excelente aprendizado para que possamos instruir melhor nossos alunos, tanto do Taekwondo Educacional quanto no competitivo. Com o apoio total da administração Mauro e Darlei o trabalho do Taekwondo cresce a cada dia e oportuniza mais adeptos ao esporte e cada vez com mais qualidade.