Jogos Abertos do Paraná, fase regional, Coronel Vivida

Aconteceu no ultimo final de semana, dias 05 e 06 de julho, em Coronel Vivida, a segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, que definiu classificação para fase final. A equipe de handebol adulto de Saudade do Iguaçu conseguiu a 2ª colocação, perdendo a partida final para a equipe de Dois Vizinhos. Saudade do Iguaçu 28 x 11 Chopinzinho Saudade do Iguaçu 31 x 27 Pato Branco Saudade do Iguaçu 31 x 10 Renascença Saudade do Iguaçu 20 x 26 Dois Vizinhos No próximo final de semana, entre os dias 11 e 17 de julho a equipe juvenil masculino estará representando Saudade do Iguaçu nos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional, em Chopinzinho. Em nome da equipe, o professor Doglas Bonfante, coordenador da modalidade agradeceu o apoio da Administração Mauro e Darlei, ao diretor do Departamento de Esporte, José Deni Silvestri. Em contrapartida Doglas e toda a equipe receberam os parabéns e o reconhecimento pela dedicação e pelas conquistas, que auxiliam na Saudade no cenário esportivo regional e estadual.