Prefeito almoçou na Escola Municipal Padre Felipe

O prefeito de Saudade Mauro Cenci surpreendeu professores, funcionários e alunos da Escola Municipal Padre Felipe, na quarta-feira (04/05) quando anunciou que iria participar do almoço no estabelecimento. Mauro estava realizando uma visita de cortesia á direção do estabelecimento, para saber das necessidades e carências do educandário. Mauro disse que a decisão de almoçar não foi um teste para saber se o cardápio era de qualidade e o serviço de Merenda Escolar era bom. Ele assegurou que sempre esteve convicto do bom serviço, dos produtos de qualidade adquiridos para a Merenda Escolar e também da responsabilidade e competência da nutricionista Graziella Alborgheti. “Temos uma ótima equipe comandada pelo vice-prefeito Darlei, que está de parabém pela recente aquisição do Buffett, a fim de dar mais qualidade ainda na Merenda”. O prefeito conversou com as crianças e disse que não ouviu nenhuma reclamação do cardápio da escola “Na verdade só ouviu elogios. Todas as crianças estão muito satisfeitas e eu fico feliz por isso”, disse o a administrador. A Escola Municipal Padre Felipe conta com 450 alunos e destes 118 almoçam na escola e permanecem em tempo integral de ensino. Neste ano já foram aplicados mais de R$ 300.000,00 na compra de alimentos para Merenda.