Prefeitura promove doação de computador para entidade

A prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu promoveu esta semana a entrega de um computador para o CEAGRO, entidade que presta serviços para o INCRA e assistência para a ACANF, Associação Central de Assentados de Nova Fartura. O repasse desse equipamento vai facilitar as atividades de cadastro e todo o trabalho prestado pelo CEAGRO junto ao escritório da ACANF, localizado na sede do assentamento. .”Estávamos mesmo com um equipamento já obsoleto que vinha apresentando dificuldades para conduzirmos nosso trabalho. Essa doação foi uma promessa do prefeito Mauro Cenci que percebeu essa dificuldade em dado momento”, apontou Dirlene Silveira, responsável pelo escritório. A entrega do equipamento foi feita pelo presidente da Associação de Produtores de Nossa Senhora Aparecida, Adelar Mômoli, “O computador vai ser muito importante, dará agilidade ao nosso trabalho, nesse momento em que estamos montando o novo cadastro para a Crenhor”, declarou Dirlene, ao agradecer o apoio recebido do prefeito Mauro Cenci. O cadastro que ela se referiu é uma parceria com a prefeitura como objetivo de obter dados afim de angariar recursos do Governo Federal para reformas em habitações rurais em assentamentos.