Inauguração transferida

Em virtude do tempo instável foi cancelada a programação que estava prevista para a noite dessa sexta-feira para inauguração do sistema de iluminação do Campo de Futebol Suíço da comunidade de Bom Jesus. De acordo com o Diretor de Esportes, José Deni Silvestre, (Deni) o ato será realizado em outra oportunidade, com a devida informação antecipada aos munícipes. O Poder Executivo Municipal de Saudade investiu cerca de R$ 30.000,00 em redes de proteção e no sistema de iluminação, revelou o diretor esportivo. Na semana passada a administração promoveu ato de natureza semelhante na comunidade de São Cristóvão, que também teve seu campo dotado de iluminação. “A Administração tem feito muitos investimentos em esporte, mas deve ampliá-los. Já estamos com obras em andamento para aumentar a infraestrutura para práticas esportivas. Em breve o prefeito Mauro deverá falar sobre isso” declarou Deni.