Homenagem às Mães, promovida pelo CRAS bate recorde de participação

Um público extraordinário, estimado em mais de 600 mulheres esteve participando na manhã de sábado (167/05) das homenagens ao Dia das Mães, promovido pela Secretaria de Ação Social, através do Centro de Referência e Atendimento Social. As comemorações ocorreram na Associação Amigos da Terceira Idade, onde estiveram presentes o prefeito Mauro Cenci e a Primeira Dama Deize Cristina Scheneider Cenci, o vice-prefeito Darlei Trento, entre outras autoridades. Em seu discurso o prefeito realçou a importância das mães no dia a dia da sociedade, dizendo que “dia de mãe é todo dia”. Ele, entretanto, considerou ser justa e importante a homenagem e o reconhecimento à data. Mauro também recomendou à secretaria que estude a realização de homenagens ao dia dos pais, no mês de agosto. Depois do pronunciamento das autoridades as mães foram brindadas com apresentações de alunos do Tempo Integral e dos projetos sociais do CRAS e com uma palestra da empresa MOTIVA Treinamentos. De acordo com opiniões e avaliações das mulheres participantes, a programação foi ótima e a palestra show agradou pela excelente qualidade.