Tempo Integral também homenageou as mães

Na sexta feira dia 09/05 ocorreu uma Gincana para as Mães organizada pela Escola em Tempo Integral em parceria com o Projeto Atleta do Futuro- Sesi e Tractebel Energia. A gincana contou com a participação de aproximadamente 80 mães que passaram uma tarde agradável na companhia de seus filhos, desenvolvendo atividades lúdicas em comemoração ao seu dia. Também ouviram uma música tocada pelos seus filhos e o grupo vencedor ganhou uma camiseta doada pelo Sesi. No final da tarde foi servido um lanche organizado pela nutricionista Graziela Alborgheti. “É nesses momentos entre mãe e filho que se vê a importância da família próxima a criança, apoiando incentivando, demonstrando todo carinho que uma mãe tem pelo seu filho e seu filho pela sua mãe”, comentou a coordenadora do projeto Gislene Azevedo. Ela agradeceu o apoio, a colaboração e a participação de todas as pessoas.