Secretaria investe na compra de equipamentos para Oficina de Música do Tempo Integral

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu com recursos próprios equipamentos para o setor de Cultura investindo quase R$ 60.000,00 na aquisição de equipamentos musicais no mês de maio. Segundo informações do vice-prefeito Darlei trento, foram adquiridos três saxofones tenor, sete saxofones altos, quatro clarinetas, um trompete, 10 cavaquinhos, vinte clavietas e 30 novas flautas. Além dos equipamentos musicais foram comprados também equipamentos para atividades da Arte Circence, outra oficina implantada este ano, sendo: um tatame de cem metros quadrados, bolas, argolas, malabares e tecido acrobático. Jonas da Silva , um dos professores que atua no Tempo Integral diz que a oficina de música está funcionando perfeitamente, com os professores bem amparados e com material de qualidade. Ele diz que existem alguns projetos de apresentação dos alunos em órgãos públicos e que está sendo planejado o segundo CD para o final do ano. A professora Gislene Azevedo, Coordenadora do Tempo Integral, disse estar satisfeita com o desempenho das atividades. “Com equipamentos de qualidade e bons professores, boas propostas com certeza teremos um ano muito produtivo”, declarou à coordenadora. Ela agradeceu o apoio recebido da Administração Municipal. “Graças à sensibilidade de nossos administradores o Tempo Integral está alcançando ótimos resultados”, finalizou Gislene.