Secretaria de Ação Social de Saudade está com nova titular

O prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci nomeou recentemente uma nova titular para a Secretaria de Ação Social, cujo cargo estava vago. A indicada para o cargo foi a senhora Salete Trento, viúva do ex-prefeito Daizi Trento. A nova secretária agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Mauro e já está atuando. Salete Trento disse que aceitou a indicação, pois se trata de uma atividade que ela conhece com profundidade e que gosta de realizar. Ela esteve reunida com os servidores da pasta para inteirar-se dos programas que estão sendo aplicados, oportunidade em que falou também sobre a filosofia de trabalho. Para Salete Trento a Ação Social é uma pasta muito importante para a Administração. “Infelizmente temos em Saudade, muitas famílias que passam por necessidades e tem dificuldades em suas vidas. É para essas pessoas que queremos trabalhar, minimizando suas dificuldades”, destacou. A secretária de Ação Social antecipou convite para a comunidade, especialmente as mulheres, para participarem de uma programação especial em homenagem às mães, que será realizada no dia 17 de maio na Associação Amigos da Terceira Idade.