Secretaria anuncia obras de ampliação do CEMEI Pequeno Anjo

A Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu anunciou esta semana que serão iniciadas nos próximos dias obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Anjo. Conforme o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Darlei Trento a ampliação será de 300 metros quadrados para a construção de duas salas, um refeitório, uma cozinha e um banheiro. O investimento financeiro será da ordem de R$ 222.550,00, sendo recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a diretora do Centro de Educação, Jucélia Peruzzo, a intenção á aumentar, em 2015, o número de vagas com a criação de duas novas turmas compostas por cerca de quinze alunos cada. Para que isso ocorra está sendo procedida a ampliação da capacidade física, já que o centro opera atualmente com a capacidade máxima, atendendo 69 crianças. Para atender a nova demanda será necessário efetuar a contratação de professores e auxiliares, revelou a diretora do CEMEI.